A tarja rosa

Um aviso: Não temos respostas. Temos novas perguntas.

Jump!

Deixe um comentário

A Tarja Rosa está se mudando, ou melhor, tem mais uma casa agora. Além de meus três leitores, rs, poderem ver o que eu escrevo por aqui mesmo, também poderão me ler dentro do meu novo espaço na internet, meu site, o http://giselimiliozi.com.br/ .

Dentro dele está reunido tudo o que eu faço, tudo de que gosto, do que quero falar e até mesmo do que eu não quero falar, mas precisamos falar. Fica combinado assim, venham me visitar, tá? A Tarja Rosa terá esses dois cantinhos lindos.

Os motivos, as bandeiras e as ideias são as mesmas, apenas estão se espalhando mais. Obrigada por cada leitura e te espero aqui e lá.

Até mais!goldfish-jumping-out-of-bowl-704x454

 

Autor: Giseli

Giseli Miliozi, jornalista, blogueira, maquiadora e artista. Escreve há bom tempo sobre o universo feminino, moda e comportamento. Adora Star Wars e De Volta para O Futuro e os anos 80. Acredita na máxima: "Estressada, deprimida, ok, mal vestida e sem batom, nunca!"

Deixe um comentário

